TURISMO

Chapada dos Veadeiros - GO

30 de Novembro de 2018

Chapada dos Veadeiros - GO

Você conhece a Chapada dos Veadeiros? E a bordo de um balão? Veja agora uma experiência incrível que preparamos para você.

Fotos: Acervo Liza Cicuto

Nova Perspectiva

Motivos não faltam para você colocar, esse destino na sua próxima viagem. A Chapada dos Veadeiros é um lugar para se colecionar, não importa o tipo de viajante. Um dos destinos mais lindos e procurados do país. Conhecer a Chapada a bordo de um balão é uma das experiências mais incríveis que experimentamos. O voo percorre lugares indescritíveis e conhecidos na região. Morro da Baleia, Vale da Lua e o Parque Nacional, e a paisagem vista de cima dá uma nova perspectiva do local. 

Fotos: Peruzzo PRZ

Passeio de Balão

Uma paisagem, de tirar o fôlego do cerrado brasileiro, além dos rios e serras do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. O tempo de voo dura cerca de 45 minutos. Os passeios acontecem durante o nascer do sol e a rota é traçada de acordo com as direções de vento no dia. 

Fotos: Sthefania Memelli

Foto: Peruzzo PRZ

A operação total dura cerca de três horas (das 5h30 às 8h30). Entre julho e setembro os programas são suspensos devido às condições climáticas desfavoráveis. No restante do ano, as saídas são diárias. 

Foto: Peruzzo PRZ

Os voos saem de Alto Paraíso e podem ser contratados por:

Outdoor Ballooning Brasil
www.balonismonachapada.com.br
R$ 590 por pessoa
62 98243-5143 (Whatsapp)

Foto: Peruzzo PRZ

Outdoor Ballooning Brasil

"Voar com a Outdoor Ballooning é mais que um simples voo em um balão de ar quente, é  vislumbrar as maravilhas do cerrado brasileiro e seus recantos preservados, de um ângulo único e privilegiado."

Foto: Pixabay

Colecionando emoções na Chapada dos Veadeiros

Os Colecionadores fizeram o passeio de balão, mas para deixar essa vibe ainda mais vibrante o base-jumper, Glauco, fez um salto de Wingsuit sobre esse lindo cenário.

Você confere agora mais um episódio do Colecionador de Lugares que vai te deixar nas alturas.

Consciência nos Veadeiros

A Chapada dos Veadeiros vive do turismo e precisa de visitantes conscientes, que venham desfrutar de suas belezas e deixem apenas lembranças, sem gerar lixo desnecessário e impactar o meio ambiente. Venha se conectar e vivenciar o Cerrado neste paraíso! Garanto que vale a pena!

Fotos: hypeness.com.br

Acesse nossas páginas nas redes sociais e dê um like. Até a próxima galera!!

www.colecionadordelugares.com.br

@colecionadordelugares

Generic placeholder image
Liza Cicuto
Produtora de Conteúdo

Voltar